Se tu não sabes o que é o Desafio em 1h, dá uma olhada no resultado do primeiro clicando Aqui e do segundo desafio clicando Aqui
Agora que tu já sabes o que é, está preparado para o 3º Desafio em 1h?
Dessa vez a imagem de “referência” é livre, mas o tema escolhido é “Draconato”

“Draconatos parecem muito com dragões que estão de pé em forma humanoide, apesar de não possuírem asas nem uma cauda.”
Retirado de http://orbedosdragoes.com/2017/07/draconato-dd-5a-edicao.html
Como vais fazer? é de tua escolha a massa, mídia (pode ser digital), tamanho, pose, elementos, enfim, desde que a referência utilizada como inspiração e notada na peça, de acordo com as regras do desafio, que podem ser vistas aqui.
O horário principal desse desafio será as 15h do dia 24/02/2019, outros horários são possíveis, mas é aconselhado que o processo então seja feito em lives. (até porque queremos acompanhar).

Essa é a imagem de referência sugerida:
Se tu tens alguma dúvida, ou estás fazendo esse desafio depois do horário, ou em outra época, manda o link do resultado aí nos comentários!
Deixe um comentário